quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oração por um amigo!



Senhor eu elevo meu amigo a Ti. Eu fiz tudo que eu imaginava precisar fazer. Circunstâncias complicadas estão atrapalhando sua visão
Eu temo não ter palavras que ele precise ouvir. Eu oro por Sua sabedoria, ó Deus. E um coração sincero.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti. Meu melhor amigo no mundo, Eu sei que isso significa muito mais pra Ti. Eu quero muito ajudá-lo, mas existe algo que ele precisa fazer.
Este é o caminho que parece certo para ele. Mas Tu sabes onde este caminho leva. Ele está se tornando uma marionete do mundo. Tão cego para ver a pressão. Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Transforme a sua vida com o amor de Jesus, e Senhor receba este meu amigo e que ele seja abençoado por Ti.
Amem.

Tradução da musica Prayer for a Friend de Casting Crow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário