quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aventureiros!

Galerinha resolvi colocar aqui os ideias dos aventureiros, pois se você for como eu que não sei nada deles vamos juntos aprender.

Este é o emblema deles.

Voto: Por amor a Jesus, farei sempre o meu melhor.

Lei: Jesus me ajuda a ser:
Obediente,
Puro,
Reverente,
Bondoso e Colaborador.

Hino: Somos aventureiro alegres
Que confiam no amigo Jesus.
Aprendemos que sempre devemos
Ser pra todos um brilho da luz.
Descobrimos em tudo a beleza,
E o amor de Um Deus criador.
E amando a Cristo faremos
Maravilhas ao nosso redor.

Letra e Musica: Wanderson Paiva.

Sempre que der e claro quando eu aprender vou colocando mais coisas deste que é o preparatório para o desbravador, pena que na minha época não existia os Aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário