quinta-feira, 26 de abril de 2012

Você iria?

Certa vez em uma guerra dois amigos lutavam lado a lado.
Um deles foi enviado em uma missão sem poder segui-lo o outro ficou em sua base aguardando o retorno do amigo. Após alguns dias de intensa batalha, chega ao comando uma noticia, “nossas tropas sofreram uma emboscada todos os soldados que estavam na missão morreram”.
Indignado com a noticia recebida o amigo que ficou na base não se deu por vencido e tratou de pesquisar, qual foi sua surpresa ao saber que um soldado estava vivo, embora muito ferido mas vivo. Ele então chega para o comando e pede permissão para ir buscar o amigo, do outro lado o comandante nega, dizendo: ele esta muito ferido não compensa colocar em risco outros soldados para ir busca-lo.  O amigo então desobedecendo à ordem direta sai da base e vai à busca de seu amigo ferido, ao chegar encontra muito debilitado o querido amigo colocando ele nos ombros retorna a base.
Todos se assustaram ao ver os dois chegando e mais assustados ficaram ao perceber o amigo resgatado morto. Questionado pelo comandante se havia compensado ir ele disse.
-Ele olhou bem em meus olhos quando cheguei e me falou; eu sabia que você viria me buscar, por isso comandante, valeu a pena sim e o faria outra vez.
Como você esta com seus amigos, você também os iria buscar. Há vários amigos perdidos no mundo você tem uma missão vai cumpri-la e entregar a ele a salvação, ou esperar achando que não compensa.
Pense nisso.

Um comentário: